sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Somente a vitória interessa para o Juventude


Precisando vencer para permanecer na Série B, o Juventude, com 44 pontos e 12 vitórias, vai a Campinas e torce ainda por um tropeço de seus adversários diretos. Pelo fato de possuir um ponto a menos, que América-RN, Brasiliense e Ipatinga, todos com 45 pontos, o time de Caxias terá que torcer por um milagre.

Uma série de combinações de resultados são favoráveis para o time da serra gaúcha, que enfrenta o Guarani, já classificado para a Séria A do Brasileirão, no estádio Brinco de Ouro. Porém o que dá mais chances do time gaúcho escapar do rebaixamento, é a vitória, pois é bem provável que um dos adversários diretos, que seguem com risco de rebaixamento para a Série C, termine sem conquistar três pontos, que são indespensáveis nesse momento.

Os jogos dos times que tentam escapar do rebaixamento ocorrem nesse sábado, 28/11, às 17 horas. Lembrando que o Juventude terá o desfalque do volante Lauro(foto), suspenso, que foi formado nas categorias de base do Juventude, e esteve presente nos melhores e piores momentos do clube da Serra. O time provável que o Ju entre em campo, com algumas dúvidas ainda, deverá ser: Juninho; Bruno, Douglas, Bruno Teles (Da Silva) e Ivo (Bruno Teles); Walker, Leanderson, Tiago Renz e Lopes; Zezinho e Marcos Denner (Mendes).

Foto: Divulgação, Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário